Feito com carinho
Russo é condenado a prisão perpétua por tirar a vida e comer três amigos
O Canibal Russo, Eduard Seleznev, de 51 anos, cumprirá pena perpétua após cometer o crime de tirar a vida de três pessoas e em seguida comer parte dos corpos das vítimas. Segundo o jornal britânico, Daily Mail, os crimes foram cometidos entre março de 2016 e março de 2017.
De acordo com a confissão de Eduard, conhecido como “Canibal Arkhangelsk”, ele embriagou, posteriormente esfaqueou até a mørte, às vítimas de 59, 43 e 34 anos. Logo em seguida, cozinhou pedaços do corpo das vítimas e comeu.
Além disso, outras partes da carne foram guardadas em sacos plásticos e o restante foi jogado no Rio Voloknitsa, distrito de Isakogorsk. O acusado foi detido nesta última sexta-feira (12/02).
Russo é condenado a prisão perpétua
Contudo, como se nada houvesse acontecido, o russo se mudou para um dos apartamentos das vítimas. Posteriormente, ao ser questionado sobre o motivo da transferência para lá e onde estava o antigo morador, ele afirmou que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que havia alugado o apartamento. Entretanto, a família não aceitou a justificativa e acionou a polícia para abrir uma investigação.
Como resultado, os três corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. Devido ao esquartejamento dos corpos, a identificação deu uma dificultada. Todavia, foram necessários “exames complexos” para a identificação das vítimas.
Além dos corpos, Eduard também confessou no julgamento que chegou a cozinhar gatos, cachorros, pássaros e outros animais encontrados pela a rua.
LEIA TAMBÉM:
César Filho piora da Covid-19, está internado e fazendo procedimento pulmonar; Brasil ora pelo apresentador
Lembra dela? Chamada de feia e horrível, filha de Didi cresceu aos 21 anos e está um mulherão de tirar o fôlego; Veja fotos