Feito com carinho
S0mente para os F0rtes: Detalhes H0rríve!s do Caso de Marid0 Que Dr0g0u a Esposa para 92 Homens Abus@r3m Dela Por An0s… Ver Mais
Um homem que criou um grupo online para convidar 92 homens a abusarem de sua esposa na França começou a julgado nesta segunda-feira (2). A abertura do julgamento foi marcada pela presença da vítima, que até então havia permanecido anônima.
Gisele, de 72 anos, compareceu ao tribunal acompanhada pelos três filhos, que estiveram ao seu lado durante a primeira audiência contra Dominique P., de 71 anos.
Os abusos que Gisele sofreu ocorreram entre 2011 e 2020. Durante esse período, ela drogada pelo marido e abusada por homens desconhecidos, que atraídos por Dominique através da internet. Esses ataques gravados em vídeo.
A polícia registrou um total de 92 estupros, realizados por 72 homens, dos quais 51 identificados. Assim como Dominique, eles também enfrentarão processos judiciais. Gisele só tomou conhecimento dos crimes cometidos contra ela em 2020.
**Como os crimes foram descobertos**
Gisele e Dominique se conheceram em 1971 e se casaram dois anos depois, tendo três filhos. Gisele relembra que o marido certa vez sugeriu que experimentassem o swing, uma proposta que ela recusou. No entanto, ela o descreve como “um ótimo marido” e menciona que tinham uma “vida sexual normal”.
Os filhos também relatam que nunca perceberam nenhum comportamento suspeito por parte do pai e que ele sempre desempenhou seu papel paternal de forma adequada.
O esquema de Dominique teria começado em 2011, quando a família morava em Paris. Foi nessa época que ele começou a buscar pessoas na internet para abusarem de sua esposa.
Comentários estão fechados.