Feito com carinho
SÁBADO DE LUTO: Querido político acaba de morrer após comer salgadinho de camarão, seguidores desabafam ‘mito’
Valmir Tavares Sales, de 49 anos, este é o nome do vereador e empresário que acabou entrando em óbito logo após uma gravíssima crise alérgica. Segundo o Boletim médico, ele teve um choque anafilático, isto é, a reação mais grave de quem tem hipersensibilidade.
Ele era bem querido e conhecido por todos, principalmente, por conta do seu empreendimento conhecido por Lanchonete O Sales, que ficava localizado em Água Branca. Após anos, o local já era considerado parada obrigatória na BR-343.
A família relatou que ele era alérgico a camarão e, encontrava-se em um restaurante em Teresina. Quando acabou comendo um salgadinho – sem saber que dentro havia o fruto do mar – e desde então, as coisas só pioraram para o homem.
A FAMÍLIA RELATA DIFICULDADES NO ATENDIMENTO
O homem estava acompanhado de um amigo, no momento que passou mal. Ambos tentaram comprar remédios, contudo, a farmácia não vendeu por conta que eles não portavam a receita necessária. Posteriormente, às 18 horas de ontem – sexta-feira – ele chegou até um hospital. Após isso ele teve uma parada cardíaca e mesmo com todos os esforços das equipes, ele não resistiu e veio à óbito.
O QUE FAZER EM CASO DE CHOQUE ANAFILÁTICO?
O melhor a se fazer é ir de imediato até uma Unidade de Pronto Atendimento, entretanto, é vero que nem sempre é possível. Muitos até acham que é ‘mito’, que alguém pode falecer por conta de uma simples comida, entretanto, sim, é totalmente possível isso ocorrer. Portanto, veja este vídeo e saiba mais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.