Saiba quais são as melhores programações para seus filhos assistirem!

Que atire a primeira pedra quem nunca deixou uma criança à mercê da tecnologia e deixou ela escolher o que quisesse assistir. Sabemos que embora pareça uma atitude de confiança, é algo bem arriscado e pode estragar toda uma infância.

Veja neste artigo quais são as programações que seus filhos podem assistir e como ter acesso a elas!

Quais são as programações que meus filhos podem assistir?

Através do senso, é de cunho social que as crianças devem assistir desenhos. E em parte, é real. Entretanto, é necessário saber o tipo de desenho que elas estão assistindo.

Existem muitos desenhos até mesmo com faixa etária abaixo de 10 anos, que possuem várias referências adultas, e isso muita das vezes pode não ser algo agradável para as crianças.

Desse modo, vamos sugerir três opções de programações para crianças e como acessá-las.

Filmes infantis

Que tal colocar filmes para as suas crianças assistirem? Mas não qualquer filme, aqueles que trazem mensagens positivas e lições de vida para as crianças. Como é o caso do filme: O Touro Ferdinando.

E não somente esses filmes, como aqueles que aos poucos despertam instintos e outras características nas crianças: lealdade e coragem.

Podemos levar em conta o filme infantil: As crônicas de Nárnia. Sendo possível acessar esses filmes com uma simples assinatura da Netflix ou Prime Vídeo.

Clipes infantis

E agora para animar, é ideal colocar também clipes musicais para as crianças assistirem, e enquanto se divertem, ainda dançam e se alegram com isso!

Visto que a música gera na criança bons sentimentos, e faz com que elas acabem se movimentando cada vez mais, e evitando um problema social: o sedentarismo infantil.

Existem bons canais no YouTube que disponibilizam esse tipo de conteúdo, como é o caso do Três Palavrinhas.

Animes

Há quem pense que Anime é coisa de adulto, mas engana-se quem acredita isso. Existem vários animes que são exclusivos para crianças, trazem boas lições e incentivam a leitura.

Muitos animes acabam por serem legendados, e com isso, faz com que a criança gaste um tempo escutando o áudio, e lendo a legenda: associando ambos e aumentando o seu desempenho intelectual.

Podendo ser achado esse conteúdo em sites como o Animes Online, e com isso, conseguindo excelentes títulos e vantagens para as suas crianças.

Copy