Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Saiba qual seria a única visita que Jô Soares pediu para não receber no hospital

Saiba qual seria a única visita que Jô Soares pediu para não receber no hospital

Nos últimos dias o país acabou se deparando com uma triste perda envolvendo o nosso querido Jô Soares, aos seus 84 anos de idade, considerado um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

O apresentador, escritor e comediante, acabou morrendo na madrugada da última sexta-feira (05/08), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A confirmação da morte do famoso foi dado por sua ex-mulher, Flavia Pedras Soares, através de suas redes sociais.

Após se passar dois dias da morte do apresentador, o jornalista do Uol, Juca Kfouri, publicou em sua linha de tempo de seu blog, nas suas palavras, “a derradeira graça de Jô Soares”.

Segundo o jornalista, sua ex-mulher, Flávia Pedras Soares, teria lhe informado durante a cerimônia de velório do artista, que quando entrou dentro do hospital, um dos médicos teria questionado ao apresentador, se havia alguém que ele não gostaria de receber visita.

E Jô Soares respondeu rapidamente que não gostaria de uma visita:

“Só o Bolsonaro” pediu.

Saiba qual seria a única visita que Jô Soares pediu para não receber no hospital

MORTE DE JÔ SOARES

O humorista esteve internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme confirmou sua assessoria.

Há cerca de dois anos atrás, um áudio que acabou vindo a tona, chamou muita a atenção de todos, após o apresentador fazer algumas criticas à Rede Globo, após trabalhar na emissora por muito tempo,

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho por conta de uma pneumonia. Contudo nesta madrugada uma tristeza notícia se confirmou para o Brasil, o famoso apresentador, humorista, e roteirista falecia por volta das 2 horas da manhã desta sexta feira.

O humorista Jô Soares foi conhecido por grandes atrações e personagens na televisão brasileira. O apresentador fez grande sucesso com a Família Trapo. Contudo seu auge foi na década de 80, ao comandar o programa Viva o Gordo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.