Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Saiba quem foi a primeira esposa de Didi, mãe de sua filha que se assumiu lésbica; O que aconteceu com ela é muito triste… Ver mais

Saiba quem foi a primeira esposa de Renato Aragão, mãe de sua filha que se assumiu lésbica. Nos últimos dias, o nome de Renato Aragão voltou a circular com força nas redes sociais, mas, desta vez, o motivo não tem relação com o carisma e o humor característicos do eterno Didi Mocó. O que tem gerado comoção é a situação delicada vivida por sua filha adotiva, Juliana Aragão, que enfrenta dificuldades financeiras e tem usado a internet para expor parte de sua realidade.

Juliana nasceu em 1977, no Rio de Janeiro, é mãe e mantém um relacionamento com uma mulher. Bastante ativa nas redes sociais, ela frequentemente compartilha conteúdos de cunho pessoal e social, principalmente ligados à causa LGBTQIAP+, usando hashtags como #OAmorVence e #IgualdadeParaTodos para expressar seus posicionamentos. Em seu perfil, é possível encontrar fotos com o pai e com a irmã Lívian Aragão, filha de Renato com a atriz Lilian Taranto. Ainda assim, chama a atenção o fato de Renato não seguir Juliana no Instagram.

Apesar de carregar um sobrenome conhecido nacionalmente, Juliana nunca viveu sob os holofotes. Em 2021, recorreu a uma vaquinha online para arrecadar R$ 550 com o objetivo de comprar medicamentos para tratar crises de asma e outras questões de saúde. Ela também já trabalhou como motorista de aplicativo e, com esforço e dedicação, conseguiu se emancipar financeiramente, tornando-se servidora pública federal.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.