Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Salvador Ramos: Atirador que tirou a vida de 21 pessoas em escola tem motivação exposta!

Este último massacre em uma escola fundamental, que ocorreu no Texas, deixou 21 pessoas mortas, dentre elas, 19 crianças estudantes e duas professoras.

O ataque aconteceu na escola primária Robb, no município de Uvalde. Enquanto as atividades do dia da escola ocorriam normalmente, o ataque aconteceu e deixou todos em choque.

O culpado pelo massacre de Texas, foi identificado como Salvador Ramos, um jovem de 18 anos de idade, um cidadão de origem latina.

Segundo informações do Senador Roland Gutierrez, as armas usadas no massacre pelo jovem, foram compradas legalmente por ele, no dia de seu aniversário.

O autor do massacre, ao fazer a compra das armas, compartilhou uma fotografia onde mostrava os fuzis, em seu perfil pessoal.

 

Além dos fuzis, Salvador também usou um revólver, de acordo com os policiais. Ainda antes de ir para a escola, o jovem fez disparos contra sua avó, que acabou sendo socorrida a tempo e levada para o hospital, e continua em estado grave.

A avó sobrevivente de Salvador Ramos, é a principal testemunha do caso, e após recuperação, terá que responder muitas perguntas.

Após tentar tirar a vida da própria avó, Salvador se dirigiu até a escola primária Robb. Chegando no local, ele bateu o carro nas proximidades, e quebrou uma janela para entrar na instituição de ensino.

Ao entrar, Salvador realizou seus disparos, tirando a vida de crianças de 10 a 11 anos, e de professoras que estavam trabalhando no local, tentando proteger os pequenos.

Quando o massacre teve início, todos estavam em aula, na sua última semana antes das férias de verão. O que muitos se perguntam, é o que teria sido a motivação de Salvador, para tirar a vida de crianças inocentes.

Possível motivação

A polícia ainda investiga as possíveis causas do ataque, mas ao que tudo indica, pode ter ligação com sua vida escolar.

O Diretor da escola de ensino médio de Uvalde, disse que Salvador Ramos estudou lá, e alguns colegas disseram a imprensa que o rapaz era vítima de bullying.

Em um relato, disse que Salvador sofria com brincadeiras, com foco em suas roupas, e explicou também que na época, a família de Salvador passava por dificuldades financeiras.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.