Feito com carinho
Mãe mata filho de 2 anos para “protegê-lo de demônios”: ‘Salvei ele mandando para o céu’
Este caso chocante, vem deixando as pessoas sem acreditar nos detalhes que foram expostos pela autora do crime, a própria mãe da criança. Natalie Steele, de 31 anos, do País de Gales, a mesma havia se convertido a pouco tempo, e estava em um acampamento da igreja aonde frequentava.
Contudo, Natalie acabou tendo alguns comportamentos estranhos, que fizeram a mesma levantar algumas suspeitas de seus colegas de culto. Então amigos de Natalie, acharam melhor levá-la até sua casa em Parkwood Heights, aonde a mesma morava com seu padrasto, sua mãe e filho.
Chegando lá, Natalie contou a sua mãe que daria banho no pequeno Reid de 2 anos, e subiu para o andar de cima na casa. Porém, ao colocar o menino na banheira, a mesma decidiu dar fim a vida do filho, e afogou o mesmo, logo em seguida ela desceu para falar com sua mãe Amanda Prescott.
Então, ela disse a avó da criança que deveria subir ao banheiro, pois achava que teria feito algo grave, logo sua mãe subiu as escadas desesperadamente. Ao chegar no banheiro, se deparou com o netinho afogado dentro da banheira, algo realmente muito triste, e traumatizante para toda a família.
As autoridades foram chamadas para abordar o caso, e o relato da mãe da criança foi oque mais chocou a todos, a mesma afirmou que matou o filho para proteger o mesmo de demônios: “Fiz isso porque ele estava possuído, salvei ele mandando para o céu”. O relato chocou a todos.
Natalie passou por exames de psiquiátricos que constataram que a mesma estava sofrendo de um quadro grave de depressão psicótica ou esquizofrenia paranóica. A história viralizou por muitos sites do mundo, e chocou as pessoas que se depararam com os detalhes deste terrível acontecimento.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.