Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sandrinha a mulher que ficou com o mendigo reaparece e abre o jogo sobre o caso, e fala sobre a sua internação, veja o vídeo

Sandrinha a mulher que ficou com o mendigo reaparece e abre o jogo sobre o caso, e fala sobre a sua internação, veja o vídeo

Após se passar semanas do caso envolvendo o mendigo Givaldo Alves e a esposa de um personal trainer, a mulher reaparece e decide falar sobre o caso e tudo o que aconteceu.

Entenda toda a história abaixo:

Um personal trainer morador de Planaltina, DF, está sendo investigado após espancar um morador de rua. O caso ocorreu na última quarta-feira (09/03), logo depois de um homem flagrar sua esposa fazendo sexo com o morador de rua dentro de um veículo.

Segundo o boletim de ocorrência feito na Polícia Civil, o personal trainer pensou que sua esposa, aos 33 anos, estava sendo estuprada pelo morador de rua. Porém o próprio afirmou que sua esposa sofria de problemas psicológicos.

Agressões

No boletim de ocorrência feito, constou que a esposa estava saindo com sua sogra para oferecer ajuda ao morador de rua. Porém, no caminho, elas acabaram se separando.

E como a esposa acabou não voltando, o marido decidiu sair para procurá-la. Até que, no caminho, ele avistou o carro de sua esposa estacionado, e quando chegou perto do veículo, viu que sua esposa estava tendo relações sexuais com o morador de rua.

No vídeo, mostra os momentos em que o marido começa a bater no morador de rua, já fora do carro. O personal trainer derrubou o morador de rua no chão, dando chutes e socos.

Veja o vídeo abaixo do áudio:

Sandrinha a mulher que ficou com o mendigo reaparece e abre o jogo sobre o caso, e fala sobre a sua internação, veja o vídeo

Leia mais!

Urgente! César Tralli entra na Globo às PRESSAS, dá PIOR notícia e confirma M0RTE cruel: “Noventa crianças”, vejam;

Recentemente, o apresentador César Tralli, acabou trazendo a tona um dos assuntos mais comentados ultimamente, e que vem gerando grande tensão em todo o mundo.

Apresentador também citou o aniversário de morte da ex-vereadora Mariele Franco

Trata-se da guerra que se estende a mais de duas semanas entre Rússia e Ucrânia, onde segundo às informações, mais de 90 crianças já perderam suas vidas, em meio aos ataques e bombardeios intensos cometidos pela Rússia.

“Boa tarde. Não perca daqui a pouco no Jornal Hoje: A Rússia intensifica os ataques contra áreas residenciais da capital Kiev. Mais de noventa crianças já morreram desde a invasão do país segundo o Procurador Geral da Ucrânia”, comentou César Tralli.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.