São Paulo aguarda resultado de 201 mortes suspeitas de coronavírus

São Paulo aguarda resultado de 201 mortes suspeitas de coronavírus
Publicidade :)

O estado de São Paulo aguarda resultado de 201 exames de óbitos suspeitos de covid-19. De acordo com o secretário da saúde do estado, já é esperado que o resultado seja positivo para Covid-19 na maior parte desses exames. No Brasil até o momento já foram registradas 206 mortes vítimas do vírus.

“Uma parcela desses 201 óbitos acumulados vai dar positivo. São pessoas que estavam com Covid-19 e que não foram confirmados na época do óbito, vai ser agora”, afirmou o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann.

De acordo com o informado pelo secretário, os exames devem ficar prontos na quinta-feira, e tão logo sai o resultado ele será comunicado ao ministério da Saúde.

Publicidade :)

Estudante: viraliza na web ao fazer uma paródia com música de Xand Avião, sobre o Covid-19: ‘fica em casa, brasileiro’!!

FamososMama Bruschetta em luta contra câncer sofre acidente doméstico e é resgatada por bombeiros!!

“O laboratório central do Adolfo Lutz tem uma capacidade de 1200 exames por dia. Mas nas duas últimas semanas, tivemos um problema com insumos e agora foi automatizado para dar vazão e melhorar o processo. Esses exames serão processados no dia de hoje e manhã estarão determinados em uma força-tarefa com as unidades do interior do estado”, explicou o secretário. São Paulo aguarda resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *