São Paulo recebe 574 mil testes de coronavírus

São Paulo recebe 574 mil testes de coronavírus
Publicidade :)

São Paulo recebe uma carga de 574 mil testes de coronavírus nesta madrugada deste sábado (18). Os testes foram entregues no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior do estado. Esta é o segundo lote entregue no aeroporto que informou que a carga chegou ás às 4h50.

Mais jovem a morrer de coronavírus de 17 anos, foi tratada com cloroquina!!

De acordo com o comunicado, a operação envolveu funcionários do aeroporto, companhia aérea, agentes de carga e auditores da Alfandega da Receita Federal de Viracopos. A carga recebeu escolta da Polícia Militar, de acordo com a DHL Global Forwarding, empresa responsável pela logística, o transporte saiu da Coreia do Sul no dia 16 de abril, com conexão em Frankfurt, na Alemanha. Os testes foram mantidos sob temperatura de -20º C.

Publicidade :)

OMS agradece o trabalho de Mandeta e lamenta sua saída

De acordo com uma entrevista com secretário e stadual de Saúde de São Paulo, José Henrique Germann, foi informado que a espera pelo teste vem diminuindo, na semana passada estava eram 17 mil e agora tem 9,5 mil.

Americanos investigam a possibilidade de o novo coronavírus ter vazado de laboratório chinês

“Nos últimos três dias foram realizados 5,5 mil testes e existem ainda outros 4,5 mil em processamento de laudos. O estoque que havia de 17 mil [na semana passada] exames está hoje em 9,4 mil. Nossa expectativa é que a realização de exames aumente a cada dia e que, na próxima semana, a gente possa estar zerado [com a fila de exames]”, disse Germann.

Da redação com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *