Saque em dinheiro do auxílio emergencial começa dia 27

Saque em dinheiro do auxílio emergencial começa dia 27
Publicidade :)

Saque em dinheiro do auxílio emergencial começa dia 27. De acordo com o comunicado, houve um adiamento no saque do benefício de R$ 600. Os trabalhadores de baixa renda afetados pela pandemia de coronavírus, vão sacar o auxílio emergencial só aartir do próximo dia 27. A Caixa Econômica Federal, responsável pelos pagamentos, anunciou o novo calendário na noite dessa segunda-feira (13).

Auxílio emergencial em análise? Será que vou receber? Venha entender!!

Os saques ocorrerão conforme o mês de nascimento do beneficiário. As retiradas ocorrerão no dia 27 para os nascidos em janeiro e fevereiro, no dia 28 para os nascidos em março e abril, 29 para os nascidos em maio e junho, 30 para os nascidos em julho e agosto. Em maio, será a vez de os nascidos em setembro e outubro sacarem o benefício no dia 4; e os nascidos em novembro e dezembro, no dia 5.

Publicidade :)

POLÊMICA: NAMORADO DE ANITTA DIZ QUE JÁ FICOU COM MULHERES MAIS BONITAS

O dinheiro poderá ser retirado sem a necessidade de cartão em casas lotéricas. Mas caso elas estejam abertas, e em caixas eletrônicos.

Conversas picante entre Eduardo Costa e famosa cantora sertaneja vaza na web: “Amor platônico”

A Caixa ressalta que não é necessário retirar o dinheiro porque o dinheiro depositado.Após ser depositado na poupança digital pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem.

Por meio do app poderá ser realizado pagamento de boletos e contas domésticas e para transferências ilimitadas para contas da Caixa. Permitindo até transferências mensais gratuitas para outros bancos nos próximos 90 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *