Sarah Andrade chora ao revelar doença grave após o BBB21; Confira

Sarah Andrade chora ao revelar doença grave após o BBB21; Confira

Pra quem acompanhou a ultima temporada do Big Brother Brasil, lembra o quanto Sarah Andrade contribuiu para o desenrolar do jogo, visto que desde o inicio a mesma se posicionou contra o “grupão” e a favor de Lucas Penteado. 

Ainda assim, outro ponto que fortaleceu bastante a ex-bbb foi a sua amizade com GIL e Juliette, o trio de amigos ficaram conhecidos como “G3”, bastantes queridos pela grande maioria do público do reality show. 

Todavia, de modo que Sarah rompeu a amizade com a Juliette, o trio deixou de existir, causando a eliminação de Sarah em um dos primeiros paredões que participou.  Além disso, fora a saída do jogo, a loira teve que lidar com muitos julgamentos e xingamentos depois da eliminação. 

Sarah Andrade chora ao revelar doença grave após o BBB21; Confira 

Então, na ultima segunda-feira, 19, a consultora de marketing utilizou as redes sociais para anunciar algo muito importante e preocupante para os fãs. 

Em outras palavras, através de  seu Instagram, Sarah revelou ter tido que lutar contra um doença muito grave e que quase acabou com sua vida. A participante do bbb dividiu com os seguidores que teve depressão e que pensou em acabar com sua vida 

“As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe? Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu ficava pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior,” revelou

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Xororó recebe mensagem de Sandy, decide ignorar, expõe relação com filha e explode: “Vou esquecer”

 

Copy