SBT afasta Marcão do Povo após ele defender campos de concentração

SBT afasta Marcão do Povo após ele defender campos de concentração
Publicidade :)

SBT afasta o apresentador Marcão do Povo após ele defender que campos de concentração fossem criados para vítimas do coronavírus. De acordo com a emissora, o apresentador foi suspenso nesta quarta-feira, 8, do programa “Primeiro Impacto”.

Assista Marcão do Povo choca ao pedir a Bolsonaro para criar campos de concentração à vítimas do coronavírus

A Fazenda 12: suposta lista dos participantes é divulgada e causa euforia entre os fãs do reality!!

Publicidade :)

Morte de músico de 34 anos por coronavírus comove interior de SC

De acordo com as informações divulgadas no blog do jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL, Marcão foi punido pelo SBT. O apresentador ainda pediu a Jair Bolsonaro que publicasse um decreto dando poderes ao Exército de policiar as ruas e prender os governadores que não cumprirem as regras impostas.

As declarações de Marcão do Povo causaram grande polêmicas após irem ao ar, mas essa não é a primeira vez que Marcão do Povo causa uma polêmica. Em outra ocasião ele foi criticado por sua postura ao apresentar uma edição durante as buscas de Brumadinho. Mas seu pedido no programa causou revolta na internet e não demorou para ser informado que ele seria afastado. No entanto Marcão do Povo não se manifestou sobre o assunto e tão pouco o SBT se manifestou. SBT afasta Marcão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *