Feito com carinho
SE NÃO FOSSE FILMADO, NINGUÉM ACREDITARIA – VEJA O VÍDEO
Durante os últimos dias um caso acabou deixando muitas pessoas boquiabertas com o que viram dentro de uma floresta amazônica. O caso chamou rapidamente a atenção de muitas pessoas, por conta de se tratar de algo incomum de se ver no mato. Por mais que se trata de uma cobra, que costuma a ficar na própria floresta, o que mais chamou a atenção de todos, é sobre o tamanho da própria cobra. Por fim, veja ainda nesta notícia onde mostra sobre uma cobra, que se não fosse filmad0, ninguém acreditaria no que acabaram vendo na floresta. Confira a seguir o vídeo que chocou muitas pessoas após o caso vir a tona através de muitas notícias por conta de um pescador documentar sobre o caso que deixou todos sem reação.
Entenda o caso
Entretanto, trata-se sobre o caso de uma sucuri de mais ou menos 9 metros de comprimento acabou aparecendo em uma floresta.
A cobra que estava na floresta amazônica, na cidade de Camaiuzinho, em Apuí, que fica no Sul da Amazônia.
Com isso, um pescador acabou documentando a enorme cobra que viu de longe perto do próprio, onde ficou impressionado com o tamanho.
Todavia, o pescador Laudelino Fernandes, de 51 anos de idade acabou contando sobre o encontro com a sucuri de 9 metros de comprimento.
O pescador contou que não chegou a se assustar logo após vê-la, porém, já se acostumou a ver a própria cobra na floresta.
“Nem tenho medo. A gente sabe que eles aparecem de vez em quando, só não toque nelas. Nem é o maior que já vimos. Quando eu vi, quis tirar uma foto porque é difícil acreditar que as pessoas dizem que encontraram uma cobra de nove metros em algum lugar, certo?”, contou o pescador.
Veja também: Mesmo usando anticoncepcional, mulher descobre gravidez de trigêmeos e acaba abandonada por namorado
Se não fosse filmado, ninguém iria acreditar
Já a sucuri, que muitos conhecem por anaconda, pode vir a crescer cerca de 11 metros de comprimento.
Segundo Luciana Frazão, a especialista em conservação e biodiversidade de serpentes amazônicas da UFAM (Universidade Federal da Amazônia) contou que acabou carecendo um pouco mais.
“O corpo de uma anaconda é realmente feito apenas de músculos. Portanto, se, como resultado de algum incidente ou acidente, esse animal lutar contra um humano, é provável que ocorram ferimentos. O melhor curso de ação ao encontrar esse animal em seu habitat, o correto a se fazer é manter uma distância segura – como é o caso do vídeo.”
Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre o encontro do pescador com a sucuri que assustou a todos após o caso vir a tona.
Comentários estão fechados.