Secretário de Mandetta pede demissão, saída de Ministro já é certa

Secretário de Mandetta pede demissão, saída de Ministro já é certa
Publicidade :)

Secretário de Mandetta pede demissão do cargo nesta quarta-feira (15). Wanderson vinha sendo destaque na atuação junto ao Ministério da Saúde no combate ao coronavírus.

Ele atuava no governo há 15 anos, assim, fez parte da coordenação de campanhas importantes como a Influenza, Zika e agora Secretário de Mandetta.

A informação foi divulgada em nota oficial ainda na manhã de hoje. Além disso, especulações sobre a demissão do Ministro Mandetta circulam pelo Planalto. A expectativa é que Bolsonaro apresente um nome alternativo para a pasta em breve.

Publicidade :)

Após desentendimento, Bolsonaro tem deixado claro sua insatisfação com a projeção do Ministro e sua maneira divergente de conduzir a crise.

Com grande aceitação por parte da população, Mandetta se manteve a pedido dos militares da base do governo. No entanto, sua entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo parece ter tornado sua permanecia no cargo algo insustentável.

Assim, o presidente já disse que detém o poder de trocar seus ministros com apenas uma canetada. Ao que tudo indica, esta ação acontecerá em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *