Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

O triste fim de Bolsonaro: Segredo que Bolsonaro guardou a sete chaves vem à tona e foi confirmado que ele fez um fa… Ver mais

Vinicius Carvalho, ministro da Controladoria-Geral da União, foi mais além. Ele disse que havia registro de um segredo que Bolsonaro guardou: o ex-presidente Jair Bolsonaro tomando a vacina Janssen contra a Covid-19 em 19 de julho de 2021. Porém a Controladoria disse que a informação poderia estar incorreta. Eles estão investigando as possibilidades e vão esperar a conclusão da investigação para poder dizer com certeza se Bolsonaro foi vacinado ou não.

Foto de Bolsonaro. A Controladoria decidiu acabar com outro segredo que Bolsonaro manteve a sete chaves. Imagem: internet.
Segredo que o ex-presidente guardou a sete chaves foi exposto.

Vacinou ou não?

“Esse registro existe. Se está em um ofício da Controladoria, eu não tenho como negar. Infelizmente, esse ofício veio a público. Como eu disse, essa é uma investigação sigilosa”.

O inquérito foi instaurado durante a gestão do ex-ministro do Tribunal de Contas, Wagner Rosário, no final da gestão anterior. Em janeiro passado, um grupo de hackers divulgou um cartão de vacinação que se acredita pertencer a Bolsonaro.

Dentro estão registros de dosagens de vacina contra o vírus que teriam sido aplicadas em um posto de saúde de São Paulo no dia 19 de julho de 2021. Bolsonaro estava em Brasília naquele dia.

O antigo governo achou que o registro estava errado. Ocorrências de outras tentativas de inserir dados no cartão foram relatadas. A investigação está investigando se isso foi obra de hackers ou funcionários. Em resumo, ainda não se sabe se Bolsonaro foi vacinado, algo que sempre negou e continua negando. Vinícius perdeu a oportunidade de ficar calado. Não foi o caso, então Lula e sua esposa Janja divulgaram às pressas os cartões de vacinação.

Por que Bolsonaro ordenou que seus cartões fossem mantidos em segredo? Este é um mistério que deixa margem para dúvidas. É porque ele foi vacinado enquanto aconselhava o brasileiro a se automedicar com drogas ineficazes como a cloroquina? Ele já foi fotografado oferecendo cloroquina para emas no Palácio da Alvorada. Na época, ele ordenou que os militares produzissem pílulas de cloroquina em massa. Talvez ele pensasse que salvar a economia era importante e que as pessoas que tinham que morrer morreriam.

Veja também: BBB23: Larissa tira calcinha, mostra parte íntima para todo o Brasil sem querer e câmera flagra tudo – VÍDEO

O segredo que Bolsonaro queria esconder

A Controladoria da União decidiu acabar com outro segredo que Bolsonaro guardou: Pazzuelo foi ministro da Saúde de Bolsonaro. Como militar da ativa, não pôde comparecer a eventos políticos de caráter público, mas esteve no Rio em uma motocicleta comandada por Bolsonaro. Então ele subiu na plataforma e falou.

Os militares entraram com uma ação judicial para puni-lo. A maioria dos generais do Alto Comando do Exército queria punição. No entanto, o comandante do canhão entrou com uma ação. por que? Por Bolsonaro, apenas 1998 seria conhecido.

Veja também: Durante entrevista, LULA aparece XINGANDO o ex-presidente BOLSONARO revoltando todos os brasileiros “Esse Bozo na… ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.