Sem Mandetta cresce o medo da manipulação em números de vítimas

Sem Mandetta cresce o medo da manipulação em números de vítimas
Publicidade :)

Sem Mandetta da pasta vem as duvidas quanto a veracidade das informações fornecidas pelo Ministério da Saúde. O ministro já comunicou sua equipe que em algumas horas ou dias vai deixar o cargo. Mas o que preocupa é quem vai ocupar seu lugar. Mas o mais provável é que seja alguém que siga as ordens de Bolsonaro a risca.

No entanto o que isso significa, na prática o fim do isolamento social e uma possível manipulação nos dados de mortes e infectados por covid-19. O presidente defende que a pandemia no país já passou por seu momento crítico e que tudo vai bem. Mas no entanto passamos de 30 mortes por semana para 500 por semana.

Drones com alto-falantes serão usados para evitar aglomerações no Rio

Publicidade :)

O número de infectados atualmente é de 25 mil pessoas sendo que já os recuperados atingiu a taxa de 50%. Mas não se iluda, esse número de recuperados ainda não é considerado satisfatório por especialista da saúde. A política de flexibilização ao isolamento antes do começo de maio pode significar o aumento no número de mortes.

Mas com uma pessoa que esconda os dados como é provável que ocorra todos correm o risco, hoje é pode ser que seja eu, mas amanhã pode ser você ou um parente seu. Todos nós estamos correndo um grave perigo devido a arrogância e a ganância de um presidente que pensa apenas nos mais ricos.

Mas infelizmente é bem provável que essas sejam apenas palavras jogadas ao vento, e talvez só com os ventos da desgraça soprando sobre nosso país vamos abrir nossos olhos para a realidade. Mas agora sem Mandetta na pasta da saúde enfrentaremos tempos difíceis, ao menos que algo ocorra para mudar o cenário atual.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *