Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sem óculos, homem não identifica policial, oferece drogas e acaba preso

0

Um fato curioso ocorreu em Santo Antônio, sem óculos um homem não identifica policial e acaba oferecendo drogas para ele, contudo, ele é preso no mesmo momento. O fato deu-se devido o problema de visão do traficante. Isto é, ele não consegue ver bem de perto – pelas informações dadas – e acabou confundindo o policial com algum comprador.

Com certeza, ele tinha hipermetropia, ou seja, quando algo está muito perto, ele acaba não conseguindo enxergar. Ou seja, tal ‘deficiência’ fez com que ele acabasse preso em flagrante, pois estava traficando. E, como todos sabem, no Brasil e na maioria do mundo vender drogas é um crime que tem duras punições no âmbito jurídico.

Vale salientar que tudo começou após uma denúncia, que naquelas regiões havia um homem vendendo entorpecentes, com isso, a polícia se deslocou até a região, a fim de apurar as suspeitas. Todavia, nem o mais otimista dos policiais iria imaginar que o próprio suspeito ‘ajudaria’ na sua prisão. Pois não precisou nem dos policiais perguntar algo, ele mesmo ‘se entregou’, mesmo que sem querer.

MAS CLARO, POR CONTA QUE ESTAVA SEM ÓCULOS

O homem tinha 25 anos e acabou sendo preso e conduzido para a polícia. Mas também, a polícia na ocasião ficou posicionada em pontos estratégicos, a fim de ver toda movimentação da região. Quando de repente, um dos policiais aproximou-se do traficante. Com ele, foi encontrado 41 tiras de maconha, logo após a perícia constatou-se que somava mais ou menos 141 gramas. O jovem foi preso e autuado.

Antes de ir para a prisão, ele irá passar por uma audiência de custódia, logo após isso, o mesmo será encaminhado ao presídio. Onde ficará até aguardar o julgamento por parte do juiz. Não sabe-se quanto tempo irá levar até o julgamento ser realizado, contudo, ele irá ‘esperar preso’ até ser chamado.

LEIA MAIS

+ Após complicação hemorrágica, a notícia que não gostaríamos de dar sobre nosso Paulo Gustavo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.