Feito com carinho
Sérgio Reis diz que vai enfiar a mão na cara de Dória e Covas e ameaça: “Fujam de mim”, vejam;
Em uma live, o cantor sertanejo Sérgio Reis, acabou detonando o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e também o governador João Dória, e gerou grande repercussão na web.
“O que vocês querem fazer com o nosso povo, hein, Dória? Hein, Covas? Será que preciso ir aí meter a mão na cara de vocês?”, ameaçou o cantor.
“O que vocês estão fazendo com os nossos comerciantes, com as pessoas… Estão matando o povo de fome! O que vocês querem, que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara?”.
“É o que vocês merecem. Depois vem, vem falar, me processa, fala que eu estou errado”.
Sérgio Reis diz que vai enfiar a mão na cara de Dória e Covas e ameaça: “Fujam de mim”
Dória e Covas eu vou aí e meto a mão na cara de vocês!!!
SÉRGIO REIS pic.twitter.com/Ir4ZRG59yk
— djair monteiro (@MonteiroDjair) April 15, 2021
O cantor não poupou palavras para críticar os gestores políticos, principalmente a respeito da PANDEMIA, e disse também que a população concorda com ele.
“Vocês vão ver o que vai virar a frente da casa de vocês. Acham que o povo não está comigo”.
Sergio Reis é apoiador firme do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, e mostrou apoio a sua gestão durante a PANDEMIA, e também ressaltou sobre ONGs estarem “acabando” com os índios.
“É muito importante o que o Bolsonaro fala, estamos abrindo as portas”, falou o sujeito.
Tem 270 mil ONGs lá perturbando esses índios. Vamos tirar uma a uma, nem que seja no soco, no pontapé, na flecha dos nossos índios do Norte. Nós temos que moralizar nossos indígenas”, disparou.