Feito com carinho
Serial killer Pedrinho Matad0r é assassinad0 em Mogi das Cruzes de forma terrível – veja
Ao longo dos anos muitos brasileiros veio a de parar com um dos casos mais chocantes da história do país. Trata-se sobre o caso de Lázaro Barbosa, um dos nomes mais presentes na boca do povo, já que acabou cometendo um crime grave. Desde então, o país acabou relembrando o nome de uma outra pessoa que chocou o país já no passado, anos atrás. Durante a manhã deste domingo (05/03), o Brasil veio a se deparar com a morte de uma pessoa que havia cometido diversos crimes durante sua vida. Com isso, a lei da vingança acabou falando mais alto desta vez, se resultando no pior. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o serial killer, Pedrinho Matad0r é assassinad0 em Mogi das Cruzes de forma terrível, confira a seguir.
Sobre Pedrinho Matador
Entretanto, estamos falando de Pedro Rodrigues Filho, que ficou mais famoso no país como Pedrinho Matador.
Contudo, aos seus 69 anos de idade, Pedrinho veio a ser assassinado durante a manhã deste domingo, em bairro Ponte Grande, localizado em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Embora já era considerado por muitos como o maior serial killer do país, Pedrinho veio a ser morto na manhã de hoje.
Serial killer morto de forma terrível
Segundo informações do portal ‘Hoje Diário’, Pedrinho estava em frente de sua residência, até que foi parado e baleado por diversos homens.
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes chegaram a confirmar que o corpo foi visto na rua com cerca de várias perfurações.
Durante os últimos tempo, Pedrinho chocou a todos ao contar que chegou a matar seu pai ainda quando estava preso.
“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.
Por fim, veja a seguir o vídeo onde conta sobre a morte de Pedrinho que chocou o país nesta manhã de domingo (05/03):
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.