Feito com carinho
Seriall Killer do DF, Lázaro Barbosa, diz ter pacto com o demônio “satanista”
Nos últimos dias, a polícia do DF traçou uma estratégia de busca e apreensão para um serial killer que está agindo no estudo Federal e assustando toda a população.
Nesse sentido, o homem identificado como Lázaro Barbosa, de 36 anos, baiano, está sendo procurado por matar uma família na ceilândia, na última terça-feira, 9.
Desde o início da semana, mais 200 agentes da polícia do DF estão em uma região do matagal de Cocalzinho(GO), na busca incessante por Lázaro.
Ainda assim, entre à tarde da última segunda-feira, 14 e amanhã desta terça-feira, 15, o assassino já passou por duas chácaras, amedrontado a população. Em um dos esconderijos escolhidos por Lázaro, o mesmo chegou a trocar tiros com a polícia, disparando mais de 15 vezes contra os agentes. Todavia, conseguiu escapar.
Seriall Killer do DF, Lázaro Barbosa, diz ter pacto com o demônio “satanista”
Segundo os investigadores que estão à frente do caso, Lazaro possui um livro que lhe garante proteção espiritual. Também de acordo com alguns agentes que em uma das casas utilizadas por ele, encontraram objetos semelhantes a rituais espirituais. Ainda assim, acrescentaram que o mesmo faz parte de seitas e se diz ter pacto com o demônio.
Contudo, o tenente-coronel, Dalbian Rodrigues, afirma que só se confirmara que o homem faz parte de seitas quando o prenderem:
“Após a prisão dele vai ficar claro se ele tem isso como prática e se isso teve influência nos crimes que ele cometeu”, disse o acessor da PM de Goiás
Por fim, o dono da fazenda que Lazaro invadiu chamou a polícia e contou que trocou tiros e que o mesmo está baleado. Até o momento, a policia ainda não conseguiu capturar o serial killer acusado de inúmeros crimes tanto no Distrito Federal como na Bahia.
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Monique Medeiros implora por soltura e dispara: “Envolvida em desgraça familia”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.