Shayan Haghbin desabafa nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 14: ‘Vocês viram’

Shayan Haghbin desabafa nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 14: ‘Vocês viram’
Publicidade :)

Shayan Haghbin desabafa nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 14: ‘Vocês viram’. Na manhã da última quinta-feira (20/10), um dos maiores realitys do país, ‘A Fazenda’, da Rede Record, acabou passando por mais um capítulo que acabou chamando atenção de todos após mais uma noite longa de eliminação onde acabou se resultando na eliminação de Thomas Costa, tendo assim a volta de Shayan Haghbin e Deolane Bezerra para a casa do reality. Após a eliminação, enquanto alguns peões voltavam para o reality, muita confusão acontecia dentro do reality, tendo que ser invadido pela equipe do reality às pressas para evitar o pior.

Um dos primeiros a voltar da ‘roça’ momento onde acaba eliminando um participante por semana, o iraniano Shayan Haghbin, que voltou para a casa vibrando muito, o próprio que anteriormente havia sido acusado de assédio grave por Pétala Barreiros, Ellen Cardoso, a Moranguinho, Deolane Bezerra e Bia Miranda. Ao longe da confraternização, Shayan foi até Vini Buttel xingando de ‘otário’, e partindo para cima de seu rival de dentro do reality show.

Conhecido por muitos por ser ex-padrasto do astro nacional, Neymar Jr., decidiu comprar e entrar na briga junto com Vini Buttel, porém, toda a briga foi intervertida pela apresentadora do reality Adriane Galisteu, ainda enquanto o programa estava ao vivo, pouco antes de Deolane Bezerra voltar ao confinamento. Após a volta da advogada, todos os ânimos acabou tomando conta do local. Já Tiago, foi para cima de Shayan, chegando a ameaçar de bater no iraniano. Com isso, o pior acabou acontecendo e ambos dos participantes foram expulsos às pressas do reality da Rede Record.

Publicidade :)

Após a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin, o peão acabou ficando sem paciência e contando sobre a expulsão:

CONTINUE LENDO