Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Sigilo de 100 anos’ de Bolsonaro é exposto por LULA e deixa todos em CHOQUE ‘Roubo de 400 BILHÕES’ Veja

‘Sigilo de 100 anos’ de Bolsonaro é exposto por LULA e deixa todos em CHOQUE ‘Roubo de 400 BILHÕES’ Veja. Nos últimos dias, diversos brasileiros estavam esperando a chegada do segundo turno segundo turno para eleger o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). A disputa entre ambos chegou a ser disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Já por fim, Lula acabou ultrapassando Bolsonaro após ser apurado os votos do Nordeste e Norte do país, lugar onde Lula acabou sendo mais forte.

Milhares de eleitores brasileiros espelhados pelo país se depararam com as apurações que foram transmitidas pelo apresentador William Bonner e pela jornalista Renata Lo Prete na noite do último domingo (30/10) na TV Globo. Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, o Presidente da República ainda não havia chegado a se pronunciar, e isso acabou causando uma enorme revolta por muitos eleitores, tanto aqueles que votaram em jair Bolsonaro, e até mesmo aqueles que votaram em Lula, pois esperavam ver a reação de Jair Bolsonaro (PL) ao ver sua derrota no segundo turno.

No entanto, o ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, apareceu apontando alguns prejuizos, que poderá ser até três vezes ou maior do que chegou a ser estimado pelo Governo Federal. Mirelles chegou a afirmar que a necessidade é “excepcionalidade”, para conseguir acomodar todo o investimento feito, com intuito de criar outras novas regras para arcabouço fiscal. Confira abaixo todos os outros questionamentos respondido por Meirelles sobre o rombo fiscal que foi deixado para o ano de 2023.

Confira a seguir:

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.