Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sikeira Junior detona MC Kevin “só andava com maloqueiros”

Sikeira Junior detona MC Kevin “só andava com maloqueiros”

O apresentador do Alerta Nacional, Siqueira Júnior comentou sobre o falecimento do cantor MC Kevin e também sobre o discurso da viúva do mesmo.


De modo que passou uma repostagem sobre o andamento do caso, Siqueira falou que Deolane Barboza estava coberta de razão.

“Amigo para te arrastar, tem ‘de monte’. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele, ‘tem de monte’. Ele estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Nós não somos obrigados a aturar sanguessugas do nosso lado!“, relatou a advogada

Então, ao ouvir o relato comovente da Deolane, Sikeira disse:

“A esposa do MC Kevin disse tudo. Ela falou tudo, disse: ‘Perdoei ele várias vezes, voltamos a nos relacionar, mas o que estragou foi amizade’. E de puro interesse. Todo mundo via. Não vamos ser hipócritas. Ele andava com uma tuia de maloqueiros. Quem está dizendo sou eu!“, disse atacando os amigos de Kevin

Sikeira Junior detona MC Kevin “só andava com maloqueiros”

Além disso, ressaltou que Kevin era um rapaz grato, visto que mantinha o seus amigos da sua turma da escola ou os que tinham amizade desde a infância. Todavia, disse mais uma vez que eram todos maloqueiros.

Ainda assim, Sikeira concordou com a advogada quando ela diz que homem casado não deve ter amizade com pessoas solteiras. Lamentou que os planos do casal tem um sido mudados por conta dos “sanguessugas”

“Tá aí o resultado. Se aperta esses preguiçosos que andava com ele, se a Polícia apertar vai tirar muita informação. É só apertar os meninos. Foi uma brincadeira de péssimo gosto, terminou mal e agora está todo mundo com o caneco na mão“, disse

Por fim, o apresentador afirmou que se ele tivesse amigos verdadeiros, não estaria morto.

LEIA MAIS:

+Caso Kevin: Em áudio vazado de minutos após o acidente, Bianca, garota de programa que estava no quarto, conta versão diferente da que deu à Polícia; Ouça!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.