Feito com carinho
Sikêra desabafa após perder patrocínios por fala homofóbica: ‘Me excedi’, vejam;
Após ter feito uma fala homofóbica em rede nacional em seu programa, o apresentador Jornalístico Sikêra Jr, acabou pedindo desculpas ao vivo em seu programa, após perder diversos patrocínios.
Segundo ele, o apresentador está recebendo diversos ataques nas redes sociais, pela fala homofóbica a LGBTs, após um comercial onde mostrava crianças que falavam do tema.
“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”.
“Eu tenho sofrido muito por conta desta situação. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir nesta batalha para defender as crianças e a família tradicional, mas sem desrespeitar quem pensa diferente de mim. Você que discorda também é muito bem-vindo aqui”.
O apresentador contou que trata todas as pessoas com carinho, independente de suas orientações sexuais ou cor de pele, e que apoia a diversidade, e que as pessoas sejam livres.
SIKÊRA JÚNIOR
Após perder vários patrocínios por ter chamado os homossexuais de "raça desgraçada", Sikêra pede perdão: "me excedi".Siga o fio. (+) pic.twitter.com/mV1bbloIts
— Luiz Ricardo (@excentricko) June 29, 2021
“A você que se sentiu ofendido, eu lhe peço perdão. Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão”, concluiu.”
Sikêra desabafa após perder patrocínios por fala homofóbica: ‘Me excedi’
Como dito nos vídeos a cima, o apresentador teve vários apoios pela sua fala, mesmo assim, os ataques acabaram sendo ainda maiores, onde até alguns famosos como a cantora Ludmila se pronunciaram a respeito do assunto.
“Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo”, disse a cantora, que continuou. “São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias, um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi queimada viva em Recife e teve 40% do corpo atingido.”, desabafou a famosa.
“Por favor, Ministério Público Federal, faça alguma coisa. Essas pessoas não podem ficar impunes!”, completou.
Fala do apresentador
A confusão é dada após o apresentador dizer o que pensa a respeito de um comercial da burguer King, onde crianças eram entrevistadas, a respeito da LGBT, ondem muitas até disseram ter país do mesmo sex0.
Indignado com isso, o apresentador soltou o verbo a respeito ao vivo em rede nacional, e por mais que seja muito querido por muitos, acabou tendo uma má repercussão sobre o que disse;
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família”, soltou o jornalista, pedindo que as pessoas não consumam o produto.
Vaza Áudios e Mensagens que Lázaro mandou para a esposa horas antes de morrer
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.