Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sikêra Jr. passa mal ao vivo, fica desesperado diante das câmeras e é socorrido às pressas: “socorro, Eu não tô aguentando”

Algo bastante preocupante ocorreu com o apresentador de televisão Sikêra Jr. Bastante conhecido no Brasil inteiro por conta de suas várias declarações polêmicas acerca de diversos assuntos ‘do momento’. Ele não costuma ter a língua presa, ele fala o que quer e como quer. Às vezes ele fala o que muitos não têm coragem.

Mas desta vez o que ocorreu chocou a todos, no último dia 25, já que durante a exibição do Alerta Nacional, ele precisou ser socorrido às pressas nos estúdios da emissora em questão. Ninguém sabe ao certo o problema que ele teve. Mas segundo as informações de quem estrava presente no momento, ele precisou até tirar um pouco da parte superior de sua roupa.

E antes dele sair de cena, o mesmo disparou algo ao ser amparado pela produção do seu programa: “A gente se vê por aí. Tchau!” Todos ficaram com bastante medo, até, pois lembraram do episódio que Gugu falou a mesma coisa e nunca mais voltou a apresentar o programa, já que entrou em óbito.

ELE É SUBSTUÍDO ÀS PRESSAS

Pela expressão que o jornalista fez, deu para perceber que o clima ficou bastante pesado nos bastidores do dito programa, já que a preocupação era bem expressiva no rosto de todos. Mas mesmo assim, ele não teve permissão para falar acerca do assunto com os seus telespectadores.

Vale salientar que há cerca de 1 ano, isto é, no ano passado, o âncora do jornal, que atualmente tem 54 anos, deixou todos preocupados logo após contrair a covid-19 e ficar bem mal. Entretanto, desta vez, pelo que tudo parece, ele teve apenas uma queda de pressão, por isso ficou meio ‘fraco’. Não se sabe acerca da sua alimentação antes do programa, pode ter sido isso. De qualquer forma ele foi levado para casa, a fim de melhorar e evitar que coisas piores pudessem ocorrer com o mesmo.

LEIA MAIS

+ Sikêra Jr. passa mal ao vivo, fica desesperado diante das câmeras e é socorrido às pressas: “socorro, Eu não tô aguentando”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.