Feito com carinho
Nesta última segunda-feira, dia 26 de setembro, Silvio Santos voltou a ser assunto nas redes sociais. Conforme o portal de notícias Metrópoles, o lendário apresentador foi condenado em uma ação movida pela ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, que em seu processo, disse ser assediada.
O dono da emissora, SBT, terá que pagar, segundo a justiça, R$ 500 mil, em danos morais, para a ex-jornalista do SBT.
Silvio Santos, aos 91 anos, é condenado por assédio e precisará pagar fortuna; Vídeo
Conforme o processo, o suposto assédio teria acontecido durante o Troféu Imprensa, no ano de 2017. Na ocasião, Silvio Santos convidou Rachel Sheherazade para receber um troféu, e após um pequeno conflito, disse palavras que teriam ferido Rachel.
Disse Silvio Santos:
“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu falei para você parar de fazer, porque não pode fazer isso não. Você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar sua opinião”
Assista o vídeo abaixo.
No episódio de hoje, conferimos Silvio Santos colocando Rachel Sheherazade em seu devido lugar. pic.twitter.com/PyH6zm9Al1
— paulo (@oxepaulo) April 10, 2017
A juíza responsável pelo caso, Rachel Gabbai, disse que Silvio Santos, usou um tom misógino em suas palavras no evento, e afirmou que o apresentador, usou seu poder, de dono do canal, para rebaixar a jornalista, uma mulher.
Na decisão da juíza, Silvio Santos foi condenado há pagar uma indenização de R$ 500 mil, para a ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade.
Silvio Santos não corre risco de prisão, e até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.