Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Simaria conta motivo para o fim da dupla com Simone: ”Chega uma hora que não dá”

No último domingo, 9 de outubro, em entrevista ao Fantástico, Simaria contou motivo para do fim da dupla com sua irmã mais nova, Simone.

Simaria revelou que houve divergências entre suas vontades e das vontades de sua irmã.

“Eu queria uma coisa, e ela outra”, contou Simaria.

Segundo Simaria, ela tinha o objetivo de desacelerar a carreira, no entanto Simone não queria o mesmo e pretendia seguir com a agenda de shows cheia e esse foi o principal motivo para o desentedimento.

“O meu plano era fazer alguns shows e encerrar. Eu adoro o palco, eu gosto de cantar e estar ali. [Mas não gosto de] pegar avião, rodar não sei quantos quilômetros para chegar. Falei: ‘Simone, nós não precisamos mais disso. Nós podemos escolher onde vamos cantar.’ Ela falou: ‘eu gosto da estrada, quero continuar na estrada’”

A cantora conta que haviam muitas diferenças entre elas e que “É como um casamento que chega uma hora que não dá mais”, diz Simaria.

Simaria revela que seu estado de saúde também foi um fator predominante para que a dupla não conseguisse seguir.

“Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. Eu fui ao médico e ele falou: ‘Parou. O seu calo [nas cordas vocais] não está legal’. Eu não tinha coragem de parar, porque estava muito comprometida com tudo o que tinha que fazer. Isso tudo mexia demais comigo”, disse ela.

Veja abaixo mais detalhes sobre a revelação:

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.