Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Site revela que Marcos Mion pede por justiça após ser vítima de suposto delito; Veja

O apresentador da Rede Globo, Marcos Mion, supostamente teria ido á justiça após ter sido vítima de um suposto delito cometido por duas empresas muito conhecidas no mercado da moda. No mês de agosto, quando era próximo ao Dia dos Pais, Marcos Mion supostamente teria notado que a sua imagem estava sendo usada indevidamente por duas marcas: Elo7 e Lá Vem Bebê.

 

O apresentador Marcos Mion não teria autorizado o uso de sua imagem, mas mesmo assim as duas marcas a usaram sem nem mesmo formalizar algum contrato ou parceria.

 

O uso indevido de sua imagem seria a causa de Marcos Mion ter ido á justiça processar as duas marcas após esse suposto delito.

 

Segundo informações do site Em Off, Mion supostamente alegou que não formalizou ou fez parceria ou contrato com nenhuma das duas marcas para que usassem a sua imagem dessa forma. O apresentador teria entrado na justiça e pedido indenização para as duas marcas por danis morais e materiais causado pelo uso ilegal de sua imagem.

 

Marcos Mion supostamente alegou que em nenhum momento fez parceria ou Contrato de Licença de Uso de Nome e/ou imagem. As empresas simplesmente usaram sua imagem e segundo o próprio apresentador ele nem mesmo recebeu alguma notificação ou algum pedido para ambas as marcas o terem na campanha de Dias dos Pais.

 

Segundo Em Off, além da imagem de Marcos Mion, também foi usada a sua voz na campanha, o que o pegou de surpresa e ele logo quis recorrer.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.