Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sobrinho de Silas Malafaia casa com cantor e detona o tio: ‘Uma das pessoas mais repugnantes’

Sobrinho de Silas Malafaia casa com cantor e detona o tio: ‘Uma das pessoas mais repugnantes’

Rodrigo Malafaia, que segue carreira de modelo e possui 31 anos, leva consigo um forte sobrenome. Ele é da família do pastor Silas Malafaia, conhecido em todo o país por gerar grande polêmicas na Igreja com suas pregações.

Rodrigo, sobrinho do pastor, é assumidamente homossexual, e sofre grande rejeição pela família de evangélicos, que acham que Rodrigo está cometendo um pecado ao se relacionar com outra pessoa do mesmo sexo.

O modelo casou-se com o ex-participante do The Voice Brasil, Leandro Bueno. O casal organizou uma linda festa de casamento, porém, ninguém da família de Rodrigo foi a cerimonia.

Sobrinho de Silas Malafaia casa com cantor e detona o tio: ‘Uma das pessoas mais repugnantes’

Rodrigo revelou que pediu para o irmão ser o padrinho do matrimonio dele, porém, ele rejeitou. O modelo também contou que seu pai o rejeitou e fez um pedido para que Rodrigo não fizesse isso com ele.

Reprodução da internet

Rodrigo concedeu uma entrevista para a UOL e fez revelações sobre o assunto, assim como contou como está se sentindo depois de ter passado por todo esse constrangimento vindo da sua família.

 “Tenho vontade de mudar a história desse sobrenome porque tenho pavor por quem ele é lembrado. Querendo ou não somos da mesma família. Eu não queria isso, pois acho ele uma das pessoas mais repugnantes da face da Terra”, disse Rodrigo, expondo o tio Malafaia.

O modelo ainda revelou que não tem consideração nenhuma pelo Pastor, e que ele não faz parte da família dele, principalmente por sempre ter sido rejeitado.

Rodrigo ainda revelou que tinha medo de revelar sua opção sexual e que viveu de mentiras por muito tempo, chegando até a arranjar um namoro falso com uma garota. Porém, ele cansou dessa vida e decidiu assumir sua homossexualidade de vez, ficando com quem ama de verdade.

Mesmo com toda essa rejeição, ele conta que não vai tirar seu sobrenome, já que agora não tem mais medo, nem vergonha de nada.

 

Três meses após a morte de Marília Mendonça, bomba sobre saúde de Murilo Huff preocupa fãs; ‘Em oração’

Bomba! Demitido, Marcos Mion faz desabafo triste e explica o que aconteceu: “Decepcionado por mais uma vez”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.