Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sonia Abrão é internada às pressas, grave doença é diagnosticada e triste notícia é confirmada; fãs lamentam

Sonia Abrão é internada às pressas, grave doença é diagnosticada e triste notícia é confirmada; fãs lamentam

Sônia Abrão, é uma das mais famosas apresentadoras do país, em seu programa no A Tarde é Sua, ela abordou as mais diversas questões do momentos. A apresentadora costumam não ter papas na língua, e se coloca diante de muitas polêmicas no mundo dos famosos.

Sônia também está sempre interagindo com os fãs em suas redes sociais, aonde conta com mais de 8 milhões de seguidores. Ela mostra um pouco de seu dia a dia, e faz pronunciamentos através de suas redes sociais.

A apresentadora voltou a causar preocupação em seus fãs e amigos neste final de semana. Vale ressaltar que Sônia segue afastada dos estúdios de seu programa, após ter sido acometida pela COVID.

Sonia Abrão é internada às pressas, grave doença é diagnosticada e triste notícia é confirmada; fãs lamentam

A estimativa era que a apresentadora volta-se ao programa na sexta feira passada mas não ocorreu. Através de suas redes sociais Sônia explicou, e preocupou os fãs, ao dizer que seu quadro evoluiu para uma pneumonia.

“No hospital! É isso, pessoal, desde ontem estou internada pra tratar pneumonia bacteriana! Hoje, o diretor, Elias, já recuperadíssimo da Covid, veio me visitar! O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em 1 semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!”, afirmou.

Ela tranquilizou a todos ao dizer que não se tratava de uma condição tão grave, ela disse que ficaria internada apenas para monitorar a doença, e fazer o tratamento adequado.

“Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa – como foi com a Covid – mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital pra ser monitorada e evitar que isso aconteça! Vou avisando vocês do que for rolando, tá? Só não esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da Covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez! Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid!”, finalizou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.