Feito com carinho
Um surfista acabou tirando a vida de um homem em um grave acidente de trânsito. Vale salientar que acidentes no trânsito é uma das principais causas de morte em todo o mundo. Já que geralmente, eles tendem a serem bem cruéis.
Isto é, principalmente quando é uma colisão frontal. Que a velocidade final é o somatório das duas. Ou seja, é algo brutal. Neste caso, o surfista Felipe Cesarano cometeu tal crime pois estava dirigindo sob efeito de substâncias alcoólicas.
Por isso, ele acabou envolvendo-se em um trágico acidente, no qual, ele estava bem embriagado. Contudo, para confirmar foi necessário um exame de sangue, a fim de ter certeza da alta taxa. Portanto, ele encontrava-se completamente embriagado.
O SURFISTA ENCONTROU-SE EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL
Ele tinha tal apelido, e na ocasião encontrava-se dirigindo em direção a Zona Sul do Rio de Janeiro. Quando ocorreu o sinistro. De acordo com testemunhas, ele perdeu o controle do veículo e entrou no canteiro central da avenida. Neste momento, aconteceu a colisão com o outro veículo.
O carro que foi atingido, estava no sentido contrário, isto é, aumentou bastante a gravidade do acidente. Como já foi salientado anteriormente, as velocidades acabam ‘somadas’. A vítima chamava-se Diogo da Silva, de 36 anos. Ele era sargento da Marinha do Brasil.
De acordo com o laudo, o motorista estava rindo e falando coisas sem nexo. Durante todo o processo ele estava confuso. O mesmo não conseguia nem fazer tarefas simples, como ‘andar pé ante pé’.
Ele recebeu atendimento da equipe do corpo de bombeiros, contudo, só teve ferimentos leves. Ele foi preso e irá responder por homicídio culposo no trânsito. Isto é, quando não há a intenção de matar.
Por isso é importante salientar, que álcool e volante não combinam. Você deve pensar no próximo também. Ou seja, ao dirigir, dirija por você e pelo outro motorista, que é o amor da vida de alguém.