Surfista de 46 anos espancado até a morte

Surfista de 46 anos espancado até a morte no Espírito Santo
Pois é, o surfista Alex, mais conhecido como Ratão foi espancado até a morte no Espírito Santo.
O surfista tinha esquizofrenia, porém interrompeu o tratamento e há alguns meses, ele estava morando na rua.
Conforme divulgado no jornal local, a família sequer saber o motivo do espancamento.
Além disso, Eliane Rangel Souza, irmã da vítima disse que a família tentou por diversas vezes uma internação compulsória em um hospital, porém, o hospital não aceitou o surfista.
Ademais, a família informou que ao saberem das agressões sofridas pelo surfista, encaminharam para o hospital mais próxima para tratar os ferimentos, mas não resistiu.
Com isso, a irmã do surfista declarou:
“Ele sofreu agressões a pauladas por quatro homens. Bateram na cabeça, fizeram com intenção de matar mesmo. No hospital, o médico disse que todos os ossos da cabeça estavam quebrados, tinha uma hemorragia grande e ele não sobreviveria. Fiz tudo o que podia por ele, esse é o meu consolo.”
Surfista de 46 anos espancado até a morte no Espírito Santo
Dessa forma, o surfista foi enterrado no domingo e por meio das redes sociais, ele foi homenageado pela pentacampeã mundial de longboard, Neymara Carvalho.
“Muito triste para a nossa geração que cresceu tendo ele como orgulho de um surfe radical. Que ele agora possa ter paz verdadeira”
Mas, não parou por aí, já que vários surfistas também prestaram homenagens nas praias de Vila Velha.
“Acho que ele foi o surfista mais amado do Espírito Santo, pela humildade, pelo estilo. Se tivesse uma prancha, entrava no mar e todo mundo ficava aplaudindo. Muito conhecido, muito amado. Nenhum outro surfista capixaba acho que vai receber tantas homenagens quanto ele”