Surpreendente! Mulher exibe terrível queimadura nas costas após ir à praia e usar ‘protetor solar’; imagens fortes

No Reino Unido, são comuns queimaduras na pele através do contato dos banhistas com os raios solares. Cada vez mais severos e constantes, os relatos são piores a cada ano. Sendo de suma importância se proteger através de protetores solar.

Como é algo muito importante, é ideal que não seja utilizado marcas ruins ou genéricas. Pelo contrário. Apenas marcas originais. A fim de levar a melhor proteção a pele.

Neste último sábado, 17, a banhista Danielle Fitzsimons, 31, passou algumas horas na praia. Tomando aquele sol que todos amam! E passou protetor solar de fator 30, no seu corpo inteiro.

Portanto, a o sair de lá o resultado foi assustador! Com queimaduras de terceiro grau praticamente em toda sua costa. E dá triste comentário e desabafo, afirmando “dor muito grande”

Triste desabafo

De acordo com os médicos, o caso dessa Irlandesa é o mais próximo de queimaduras de terceiro grau através de raios solares. A mulher relata que sequer consegue dormir, a dor é bastante forte. E que está sem fazer praticamente nada.

Relata que se o sol pegar em suas costas ela perde as forças. Ficando totalmente fraca. Danielle todos os dias precisa ir ao hospital, a fim de realizar o curativo diário.

Muitos banhistas acabam por escolher protetores solares de marcas ruins ou fracos. Até mesmo utilizando fator que diverge com seu tipo de pele. Contudo, eis o cuidado necessário a fim de prezar cada vez mais pela saúde da pele. Veja as fotos abaixo:

Copy