Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Susana Naspolini, repórter da Globo, morre de câncer aos 49 anos e filha faz comunicado emocionante; Veja

 

Susana Naspolini era catarinense e já havia enfrentado o câncer pela primeira vez em 1991, aos seus 18 anos de idade. Na época Susana já cursava jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e recém havia começado o curso de teatro para seguir seu sonho de ser atriz.

Na época Susana precisou interromper os estudos após descobrir um linfoma. Ela fez 12 sessões de quimioterapia em São Paulo e perdeu seus cabelos.

Com 19 anos Susana Naspolini foi contratada pelo SBT e trabalhou na emissora até se formar. Depois foi para a RBS, afiliada da Globo no sul do Brasil, onde ficou por 2 anos como editora-chefe e apresentadora de telejornal.

Em 2001 Susana conheceu seu marido, Maurício Torres, o qual trabalhava no Esporte da Globo no Rio e indicou Susana para uma vaga de repórter temporária na GloboNews no ano de 2002.

Após muitas passagens, Susana passou por muitos canais e finalmente foi para o “RJ Móvel”, quadro que mudou sua vida e sua carreira. Em 2013 ela se tornou a principal apresentadora do quadro.

 

 

Voltar para página anterior

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.