Susana Vieira reage diante de grande mudança dentro da Globo e crava: “Ninguém me contou”!!

Susana Vieira reage diante de grande mudança dentro da Globo e crava: “Ninguém me contou”!!
Publicidade :)

Pois quando o assunto é novelas da Rede Globo, existem alguns nomes de atores que automaticamente nos vem à mente. Alias entre eles está o da amada Suzana Vieira, que recentemente foi vista na tela da emissora no remake de ‘Eramos Seis’. Pois aos 77 anos, o nome da atriz é um dos mais antigos e um dos poucos que ainda mantém contrato de exclusividade com a Globo.

Pois em seu currículo, Susana conta com uma lista gigantesca de inúmeros sucessos que marcaram gerações. Durante uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do UOL, a celebridade falou sobre sua trajetória profissional e se mostrou orgulhosa por ter realizado tantos trabalhos.

Tenho Orgulho da consistência dela e não ter parado nunca, entendeu? Estou fazendo várias coisas para a Globo por aqui, algumas chamadas que eles me pedem. Acho que essa minha consistência perante a emissora e nunca ter parado de trabalhar, ter trabalhado com todos os autores”, disse.

Publicidade :)

Porem quando a atriz Susana vieira questionada sobre as inúmeras mudanças que aconteceram dentro da emissora, principalmente pelos boatos que circulam acerca das cláusulas contratuais,.

a veterana se mostrou supressa e confessou que se assustou ao saber que houve a dispensa de grandes nomes do casting.

“Realmente não sei bem o que aconteceu.
Pois Aconteceu alguma coisa. Que alguma coisa aconteceu, aconteceu.

Assim Ninguém me contou, não. Afinal pois parece que houve um grande coronavírus lá dentro da globo, que não sei te explicar e prefiro não me manifestar.

É tudo uma surpresa. Porem agora, enquanto eles me respeitarem e me derem os trabalhos bons, sinto que há uma gratidão da parte deles, porque estou sempre com eles”.

Enfim para finalizar, a atriz disse que não poderia falar sobre sua posição na emissora, pois ela não tem certeza, no entanto.

ela diz ter certeza sobre tudo que produziu e isso faz parte dos 50 anos da emissora.

Pois Não posso te falar que tenho certeza da minha posição, tenho certeza de tudo que produzi até hoje.

Assim está tudo ali.

Pois Cinquenta anos de TV Globo, sem sair do ar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *