Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Suspeito de Duplo Homicídio Brutal em São Paulo é Capturado no Paraguai… Ver mais…

Vítimas foram identificadas como Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22.

Nesta sexta-feira (1º), no Paraguai, um homem de 29 anos foi detido. Ele é o principal suspeito de um duplo homicídio  dois jovens que foram posteriormente encontrados ‘degolados’.

As vítimas estavam enroladas em um lençol e escondidas sob um colchão. O crime ocorreu em Birigui, uma cidade no interior de São Paulo, no dia 22 de novembro.

Todavia, na quinta-feira (23), encontraram Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos, degolados e sem roupas, um dia após o crime.

Segundo informações fornecidas pelo delegado responsável pelo caso, Eduardo Lima de Paula, a polícia do Paraguai executou um mandado de prisão temporária de 30 dias.

Cumpriram o mandado contra Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento.

Ainda segundo a polícia, o Ministério Público do Paraguai deve representar pela expulsão do suspeito do país, que, então, será entregue à Polícia Federal da Fronteira.

Contudo, a polícia identificou Kathlen da Silva Ferreira, uma jovem de 24 anos, como suspeita de envolvimento no crime. Prenderam-na temporariamente em Birigui no dia 27 de novembro.

Segundo a polícia, ela confessou em seu depoimento que fugiu para o Paraguai com seu companheiro logo após o crime. No entanto, ela negou ser a autora das facadas. Kathlen afirmou que decidiu não continuar fugindo e, por isso, retornou a Birigui, onde acabou sendo presa.

Kathlen, em seu depoimento à polícia, alegou que Jimmy, uma das vítimas, tentou abusá-la sexualmente. Em resposta a essa ação, Washington o degolou. Conforme relatado por Kathlen, ele matou outra jovem quando ela tentou ligar para a polícia.

A Central de Polícia Judiciária (CPJ) encaminhou Kathlen após o ocorrido, onde ela permanece à disposição da Justiça. Atualmente, a Polícia Civil está investigando o caso.

O crime de duplo homicídio

O boletim de ocorrência identificou as vítimas como Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21. A irmã de um dos suspeitos do assassinato acionou a polícia e confessou o crime por telefone.

O corpo de Caroline apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Em contrapartida, o corpo de Jimmy tinha sinais de ‘facadas’ no peito e também um corte profundo no pescoço. Essas informações foram fornecidas pela polícia.

Ambos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como principais suspeitos.

A polícia suspeita que os jovens e os assassinos estavam usando drogas antes do crime ocorrer. É importante ressaltar que as vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Após a ocorrência, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP). Lá, eles passarão por exames necroscópicos e toxicológicos para auxiliar nas investigações.

Leia mais: ‘FIM DOS TEMPOS’; Sabrina Carpenter grava um clipe cheio de ‘sensualidade’ dentro de igreja e causa um grande alvoroço… Ver mais…

Comentários estão fechados.