Feito com carinho
Suspeito de mat@r companheira fez chamada de vídeo com o corp0 da vítima. “Encontrada carbonizad@… Ver mais
Ex-namorada de Kaio Ignácio da Rocha chamou a polícia após receber ligação dele confessando ter matado a atual companheira.
Kaio Ignácio da Rocha, de 27 anos, é o principal suspeito do assassinato de sua companheira, Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em Franca (SP) na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, Kaio mostrou o corpo de Sara à sua ex-namorada durante chamada de vídeo.
Kaio Exibe o Corpo de Sara à Ex-Namorada em Chamada de Vídeo
Contudo, a ex-namorada de Kaio acionou a polícia após ele confessar o crime durante uma ligação. Antes da chegada dos agentes, Kaio fugiu da residência onde o corpo de Sara foi encontrado. Ele e Sara moravam juntos em uma casa na Rua Hercílio Rosa de Azevedo, no bairro Jardim Aeroporto II.
Entretanto, ao arrombarem o portão da residência, os policiais se depararam com o corpo da jovem queimado entre dois colchões.
Conflitos constantes
Portanto, segundo relatos de vizinhos, era comum o casal se envolver em discussões acaloradas, tanto dentro de sua residência quanto em público. “Era quase uma rotina sermos acordados por suas brigas no meio da noite. Vivíamos em constante expectativa de que algo pudesse acontecer”, comenta Cleber Alex da Silva, um técnico em informática.
Todavia, no mesmo endereço, em 6 de janeiro deste ano, registrou-se um caso de tentativa de feminicídio envolvendo o casal. Naquele dia, o parceiro atacou a vítima com uma faca e um martelo, causando ferimentos. Segundo a polícia, o homem ainda tentou estrangulá-la. A irmã de Kaio presenciou a vítima sendo agredida enquanto estava inconsciente. Uma faca, uma talhadeira e um martelo foram recolhidos como evidências.
Depois de denunciar o caso à polícia, Sara se refugiou na casa de parentes por algum tempo, mas acabou retornando para viver com Kaio.
Choro de mãe e criança
Portanto, na madrugada de quarta-feira, testemunhas relataram ter ouvido o choro angustiado de uma mulher e de um bebê. Sara era mãe de uma pequena menina de sete meses, contudo, Kaio não era o pai da criança.
Quando a polícia chegou ao local, a menina não estava na residência. Horas mais tarde, pessoas conhecidas de Caio localizaram ela no bairro Aeroporto III, a cerca de um quilômetro de distância do local do incidente.
De acordo com Camila Aparecida Ferreira, uma dona de casa que estava cuidando da menina, Kaio a deixou com ela por volta das 7h20, alegando que tinha uma entrevista de emprego.
“Kaio confiou a criança a mim. Ele chegou aqui às 7h20. Eu estava a caminho da pastoral com minha filha e ele pediu para minha cunhada cuidar dela. Minha cunhada recusou, mas eu me ofereci para cuidar. Ele disse que voltaria mais tarde para buscá-la. Depois disso, ele saiu e desceu a rua. Ele mencionou que estava indo para uma fazenda para uma entrevista de trabalho. Eu não estava ciente de nada disso”, relata a dona de casa Camila Aparecida Ferreira.
Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.
Leia mais: Patrícia Poeta revela que foi alvo de grave erro médico. “Precisei ficar 15 dias no hosp… Ver mais
Comentários estão fechados.