Feito com carinho
Suspeitos confundem conversa com briga de casal e tiram a vida de professor de maneira brutal
O professor José Rodrigo de Souza, de 41 anos, acabou sendo morto por um grupo de homens, após uma grande confusão. Segundo as informações, os autores do crime teriam confundido que o homem brigava com sua parceira, e por isso acabaram intervindo.
“Eles estavam passando a pé e conversando alto, e eles teriam confundido essa conversa em alto tom com uma possível briga e chamaram atenção da vítima no sentido de ‘olha a mina, não se faz isso’, e ele teria se ofendido, uma vez que não estava brigando com a namorada”, contou a delegada do caso.
Logo após ser acusado por outras pessoas, ele não teria ficado quieto e rebateu as acusações. Então outros homens vieram pra cima dele, e o professor deu em fuga, porém eles conseguiram chegar a ele e agrediram o mesmo, que levou uma facada na coxa, e não resistiu.
Suspeitos confundem conversa com briga de casal e tiram a vida de professor de maneira brutal
A delegada do caso Tathiana pediu para que testemunhas ajudem nas investigações, pois se trata de um homicídio qualificado em grupo. Então qualquer informações são fundamentais para concluírem o processo, algo realmente triste e por motivo fútil.
Logo o caso repercutiu muito e deixou em evidência mais uma vez a ignorância e intolerância das pessoas. A família do professor morto pede por justiça diante de tamanha brutalidade feita ao mesmo, algo realmente triste, e difícil de se entender, que ressalta a violência atual do Brasil.
O Brasil segue sendo um dos países mais violentos do mundo, muitas capitais são marcadas pelo auto indicie de homicídios. A maioria destes acontecem sempre por motivos fúteis, algo que revolta a população e mostra os perigos que cercam a sociedade dia após dia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.