Feito com carinho
Talvez Bolsonaro sofra processo de impeachment se a vacina contra o coronavírus demorar, diz Rodrigo Maia.
O presidente da câmara Rodrigo Maia, precisou o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em relação a vacina contra o novo coronavírus, que está a alguns passos apenas para porém ser aplicadas na população brasileira assim como já está sendo realidade em outros países como os EUA.
Maia, chegou a dizer que ele mesmo levaria o pedido de impeachment para o presidente, caso ele não apresentasse os projetos para a vacina e agilizasse o processo;
“A questão da vacina está começando a transbordar [na Câmara] uma pressão que a sociedade poucas vezes fez nos últimos anos”, disse o deputado em entrevista ao site Metrópoles, a ser publicada na íntegra amanhã. “Talvez ele [Bolsonaro] sofra um processo de impeachment muito duro se não se organizar rapidamente. Porque o processo de impeachment, você sabe, é o resultado da pressão da sociedade.”
Talvez Bolsonaro sofra processo de impeachment se vacina demorar, diz Maia
Mais já estaria em briga com o presidente da República devido a o fim do auxílio emergencial, segunda Maia, caso uma nova onda do novo coronavírus venha a Acontecer, a população teria direito de receber o auxílio, e que os brasileiros não deveriam ser abandonados, já Bolsonaro diz que se continuar o pagamento do auxílio, o país iria quebrar de vez.
Próximo a eleição presidencial, essa ameaça de impeachment contra o presidente causa grande preocupação aos apoiadores do governo, Bolsonaro ainda não de manifestou sobre o assunto, mas a algumas entrevistas, ele aparenta estar confiante na próxima eleição.
Neymar desarquivou fotos com Bruna Marquezine, voltaram?
Andressa Suita aparece bem acompanhada em banheira de hidromassagem e internet pira; confira