Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck chama a atenção em velório de Paulo Gustavo, é criticada por internautas e rebate

0

Tatá Werneck chama a atenção em velório de Paulo Gustavo, é criticada por internautas e rebate

Na última quinta-feira, a atriz Tatá Werneck passou a receber muitas críticas em suas redes sociais por ter ido ao velório do ator Paulo Gustavo usando duas máscaras, um face shield e álcool em gel.

A princípio, uma seguidora postou no Twitter que estava indignada pois as pessoas estavam criticando Tata Werneck pelo excesso de cuidado em
um velório de uma pessoa que morreu de COVID-19

“Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”.

Em seguida, Tatá Werneck rebateu as criticas que estava recebendo e ressaltou que preferia ser exagerada do que irresponsável

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável “ escreveu a atriz

Vale ressaltar que a higienização das mãos é bastante importante para impedir a transmissão do vírus.

Tatá Werneck chama a atenção em velório de Paulo Gustavo, é criticada por internautas e rebate

Ainda assim, muitos artistas marcaram presença no velório para dar último adeus a Paulo Gustavo, tais como: Monica Martelli, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Preta Gil.

Paulo Gustavo faleceu na ultima terça-feira, 4, após contrair coronavírus e ficar quase dois meses em tratamento. Apesar de ter melhorado, no ultimo boletim epidemiológico apontou uma embolia gasosa, após alguns dias o ator não resistiu e veio a óbito.

Ainda assim, o ator deixou um companheiro, no qual dividia a vida há 7 anos, dois filhos pequenos, Gael e Romeu de apenas 1 anos e 9 meses, uma carreira brilhante e uma legião de fãs arrasados com sua partida.

LEIA MAIS ABAIXO: 

+Juiz traça perfil de jovem que atacou creche: ‘Preocupação era quantas pessoas havia conseguido matar’ 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.