Feito com carinho
Tatá Werneck chora em áudio sobre Paulo Gustavo: ‘Dá um desespero’, vejam;
O Brasil teve a grande perda no mundo artístico, Paulo Gustavo, ator e humorista, acabou falecendo vítima da covid-19, e deixando milhares de fãs amigos e familiares desolados com a notícia.
Com tudo, Tatá Werneck, era amiga muito íntima do humorista, e com toda certeza, foi uma das pessoas que mais sentiram a perda, já que os dois teriam uma relação de praticamente irmãos.
Desde a perda de Paulo Gustavo, Tatá Werneck vem fazendo diversas homenagens a ele em seu perfil no Instagram, e por meio de um storys, acabou fazendo um desabafo da falta que sente de Paulo Gustavo.
“Cara, às vezes dá um desespero. Um desespero. O que me conforta, entre aspas, é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas”, disse ela muito emocionada.
Tatá Werneck chora em áudio sobre Paulo Gustavo: ‘Dá um desespero’
VAZA ÚLTIMA conversa de Paulo Gustavo com Tatá Werneck:
“Paulo me ligou e falou: ‘ Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20,30,40 anos”, disse.
“Falar que [a doença] era perigosa para os mais velhos não foi o suficiente para as pessoas terem empatia com a vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens, porque muitos não ficam em casa”, completou.
Desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, uma hora apresentava melhora, outrora o quadro se agrava. Até que nesta última segunda-feira, 3, um boletim médico foi divulgado sobre uma piora no estado clínico do ator. O humorista desenvolveu um embolia gasosa, causada por uma abertura entre o pulmão e as veias, fazendo com que bolhas de ar entrassem para corrente sanguínea.
Contudo, na terça-feira, 4, por volta do meio-dia, toda a família de Paulo Gustavo foi convocada para está no hospital onde estava sendo tratado, todos estavam chorando muito e se abraçando, dando a entender que o ator havia vindo a óbito. Pouco mais tarde, a equipe médica confirmou a informação.