Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Tchau, papai’: pai fica arrasado com últimas palavras do filho antes de ser mort0 em massacre de SC

0

‘Tchau, papai’: pai fica arrasado com últimas palavras do filho antes de ser mort0 em massacre de SC

O massacre sucedeu em uma escola em Saudades, interior de Santa Catarina. A sede da creche lida com crianças desde 6 meses até 2 anos de idade. O massacre aconteceu por volta das 9 horas da manhã, como relata a secretária de educação, Gisela Ivani Hermann. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para tirar a vida de três crianças e duas adultas.

Nesse sentido, as 3 crianças falecidas tinham menos de dois anos, já a professora e a agente educativa tinham 30 e 20 anos, respectivamente. O autor dos crimes foi identificado como Fabiano Mai, de 18 anos, em questão de minutos conseguiu fazer um destroço e acabar com a vida de 5 pessoa. Deixando outra criança gravemente ferida.

Ainda assim, Fabiano quis tentar sobre sua própria vida mais o impediram, após escutarem os pedidos de socorro, vindo da creche.

Além disso, uma das vítimas fatais se chama Murilo Massing, de apenas 1 ano e 9 meses. Seu pai, Maurício Massing, eletricista, de 35 anos, deixou seu filho na creche como normalmente fazia, mas jamais podia imaginar que tamanha brutalidade fosse ser feita com seu pequeno.

Tchau, papai’: pai fica arrasado com últimas palavras do filho antes de ser mort0 em massacre de SC

Em outras palavras, o pai pegou uma carona com as esposa, que depois seguiu para a escola às 7 da manhã.

“Tchau papai” foram as últimas palavras de Maurício escutou do seu filho, mas nunca passou pela sua cabeça que aquele seria seu ultimo momento com seu filho. Os pais deixaram o pequeno na escola com a certeza que no fim da manhã ele voltaria para casa, mas o pior aconteceu e o mesmo foi assasinad0 dentro da creche.

Por fim, a cidade está em choque com tamanha brutalidade, os moradores de Saudades estão à todo tempo homenageando as vítimas e desejando força aos familiares.

LEIA MAIS:

+Juiz traça perfil de jovem que atacou creche: ‘Preocupação era quantas pessoas havia conseguido matar’ 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.