Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Técnica de enfermagem é Espancad4 até a Mort3 pelo Ex-namorado. ‘Ele teve o pescoço queb… Ver mais

Elda Mariel Aquino Fortes foi agredida com socos no rosto e tinha sinais de asfixia. O ex-namorado é o principal suspeito.

Elda Mariel Aquino Fortes, uma mulher de 29 anos, foi tragicamente morta em sua residência no sábado (16) em Lorena (SP). Ela era uma respeitada técnica de enfermagem e mãe de dois filhos. O principal suspeito é o ex-namorado, que não conseguia aceitar o término do relacionamento.

g1 – Vale do Paraíba e Região: notícias e vídeos da TV Vanguarda

Técnica de Enfermagem Perde a Vida após ser Espancada pelo Ex-namorado

Portanto, Elda Mariel era uma profissional dedicada na maternidade da Santa Casa de Lorena. O hospital prestou uma homenagem a ela nas redes sociais, destacando seu compromisso e dedicação aos pacientes.

A Santa Casa declarou: “Elda deixou uma marca indelével de amor, cuidado e profissionalismo em seu percurso na Maternidade SUS, da Santa Casa de Lorena, desde fevereiro de 2022. Todos que tiveram a honra de conhecê-la e compartilhar momentos com ela sentirão profundamente sua ausência.”

Contudo, Elda não se limitava à sua função de técnica de enfermagem. Ela havia recentemente participado de um concurso público com o objetivo de continuar sua carreira na área da saúde em outra posição e estava ansiosa pelo resultado.

Elda deixa dois filhos, um jovem de 14 anos e uma pequena menina de 3 anos. Contudo, seu legado e memória viverão através deles.

Entretanto, o velório começou ainda durante a noite de sábado e seguiu durante a madrugada deste domingo (17). O enterro está marcado para às 10h, no Cemitério Parque Memorial, em Lorena.

O crime

Todavia, uma mulher de 29 anos foi espancada até a morte neste sábado (16) em Lorena (SP). Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito. A mulher deixa dois filhos.

A mãe de Elda Mariel Aquino Fortes a encontrou na manhã deste sábado dentro de sua casa, localizada na rua Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima tinha várias lesões no rosto e sinais de asfixia causados possivelmente por um golpe ‘mata-leão’. No entanto, o pescoço dela estava quebrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

A Polícia Civil informou que trata o caso como feminicídio e que o ex-namorado é o principal suspeito. Portanto, ele consta como investigado no boletim de ocorrência e ainda não foi localizado.

No entanto, em janeiro deste ano, Elda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica.

De acordo com o registro, Elda havia saído com amigas e o homem a perseguiu. Todavia, ela havia relatado ainda no registro que ele a ameaçou de morte, caso continuasse saindo. Elda ainda tinha uma medida protetiva contra o rapaz.

Leia mais: MITO: Vendido a R$ 197, perfume de Bolsonaro esgota em seis horas na pré-venda. Ver mais

Comentários estão fechados.