Temer diz que governo atual vai bem pois deu continuidade ao seu trabalho

Oito meses após sua prisão Michel Temer mantém sua rotina discreta e longe da mídia. Temer tem se mantido distante das articulações políticas, ele tem dado preferencia para realizar palestras e pela escrita. O ex-presidente no momento escreve um romance de ficção inspirado em sua própria história.

Em entrevista ao Estado, o emedebista diz que o governo Jair Bolsonaro “vai indo bem” porque dá sequência ao que ele fez, mas afirma ser contrário a bandeiras de seu sucessor, como o excludente de ilicitude.

Temer avaliou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que Lula deveria ter buscado a pacificação ao sair da cadeia e descarta a “rotulação” dos políticos entre direita, esquerda e centro.

Temer esteve em entrevista no programa Roda Viva que votou em Bolsonaro, porém discorda de sua política de atuação. Mas com relação ao primeiro anos de governo Temer disse que o governo vai bem pois segue seu trabalho:

O governo vai indo bem porque está dando sequência ao que fiz. Peguei uma estrada esburacada. O PIB estava negativo 4%. Um ano e sete meses depois o PIB estava positivo 1.1%, além da queda da inflação e da recuperação das estatais. Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência. Bolsonaro está dando sequência ao que eu fiz…Essa coisa de esquerda e direita ninguém dá mais importância. Mesmo o centro”, disse. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *