Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: “Não gostava apenas de mulher”

Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: “Não gostava apenas de mulher”
Publicidade :)

Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: “Descobri que não apenas gostava de mulher”

Com a quarentena do Coronavírus, a recomendação é para que todos permaneçam dentro de suas casas.

Essa medida também vale para os famosos e por esse motivo, muitos deles estão inovando a maneira que se comunicam os seus fãs.

Publicidade :)

Se tornou comum a realização de lives de shows ao vivo ou também vídeos dessas pessoas contando um pouco sobre a rotina e seu dia a dia. Tudo isso com a visão de ajudar seus fãs a passarem o tempo.

Dessa vez, foi Thammy Miranda que decidiu realizar uma live através de suas redes sociais e contar um pouco sobre a sua vida.

Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: “Não gostava apenas de mulher”

Ele abriu o jogo sobre vários assuntos para os seguidores do Instagram. Em seu perfil, ele conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Ele se recordou de sua mastectomia que é um procedimento que consiste na retirada total das mamas. Além disso, Thammy disse que não trocou de gênero, mas apenas se reafirmou.

Um assunto bastante recorrente em sua vida são os ligados a sexualidade humana e as diversas orientações de gênero que existem atualmente.

Como de costume, Thammy, fez questão de explicar para os seus fãs sobre esses temas. Ele contou que nasceu mulher, mas sempre se identificou como homem.

“Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade.

Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *