Feito com carinho
Tieta já perdeu 15 atores ao longo das décadas; um deles teve óbito recentemente… Ver tudo
Tieta já perdeu 15 atores ao longo das décadas. A novela “Tieta”, um dos maiores sucessos da televisão brasileira, conquistou o público entre 1989 e 1990 e, atualmente, está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Mesmo após décadas, a trama segue sendo lembrada com carinho pelos telespectadores. No entanto, ao longo dos anos, a produção perdeu alguns de seus grandes talentos, deixando saudades entre os fãs.
Marcos Paulo, que interpretou Arturzinho, faleceu em 2012, aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. Yoná Magalhães, uma das grandes atrizes da dramaturgia nacional, nos deixou em 2015, aos 80 anos, após enfrentar complicações cirúrgicas causadas por insuficiência cardíaca.
Renato Consorte, que também integrou o elenco da novela, morreu em 2009, aos 84 anos, vítima de câncer de próstata. Já Sebastião Vasconcelos, outro nome marcante da trama, faleceu em 2013, aos 86 anos, devido a complicações de uma pneumonia. Françoise Forton, que brilhou em diversas produções televisivas, perdeu sua batalha contra o câncer em 2022, aos 64 anos.
O ator Armando Bógus, que interpretou Modesto, morreu em 1993, aos 63 anos, vítima de leucemia. Cláudia Magno, que deu vida a Silvana, teve uma partida precoce em 1994, aos 35 anos, devido a complicações da Aids. Miriam Pires, intérprete de Dona Milu, faleceu em 2004, aos 77 anos, após enfrentar uma infecção por toxoplasmose.
Comentários estão fechados.