Feito com carinho
O que parecia ser uma tranquila tarde de domingo no shopping, virou rapidamente uma tragédia, mais uma dia marcado na história, por uma tentativa de massacre. Neste último domingo dia 3 de julho, viralizou a notícia de que aconteceu um tiroteio dentro de um shopping, no centro da praça de alimentação, deixando diversos feridos e mortos.
Segundo informações passadas pelo portal de notícias G1, mais de uma pessoa faleceu neste atentado ao shopping, e muitas ficaram feridas. O triste caso aconteceu em um shopping localizado em Copenhague, capital de Dinamarca. Até o momento, não se tem muitas informações sobre o caso, mas foi divulgado que o atirador, seria um dinamarquês de 22 anos, que após o atentado, foi preso.
Em uma entrevista ao canal GloboNews, um jornalista brasileiro chamado Joseph Dana, contou como tudo aconteceu, pois, ele estaria no local, na hora do acontecimento. Segundo Joseph, os tiros iniciaram na praça de alimentação, local que está geralmente lotado em shoppings, e após os disparos, tudo virou um caos.
Além das vítimas atingidas pelos disparos, por causa do pavor, muitos ficaram feridos durante a fuga, a correria. Em imagens divulgadas pela mídia local da cidade de Rigshospitalet mostram agentes policiais, fortemente aramados, em frente ao shopping, e em outras imagens, é possível ver diversas pessoas fugindo do local correndo, em choque, chorando.
A atual prefeita da cidade, Sophie H. Anderson, usou seu perfil pessoal no Twitter, para relatar que já tinha recebido relatos sobre tiroteios no shopping. Na sua publicação, Sophie informou que as autoridades não tinham provas o suficiente, que informassem o número de mortes e feridos.
Devido ao tiroteio, muitas apresentações na cidade foram reagendadas, como o show do cantor britânico Harry Styles, que teve que ser cancelado. O show aconteceria em uma casa de shows, que fica cerca de 1,6 quilômetros do shopping que foi atacado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.