Feito com carinho
Tragéd!a!!! Mãe Relata que Médica M4tou a Filh4 Durante Part0 Após Perfur4r o Pescoç0 da Bebê com Unha em Gel…Ver Mais
Caso aconteceu na maternidade Albert Sabin, em Salvador, e é investigado pela Polícia Civil. Mãe conta que filha teve pescoço furado e médica saiu da sala antes da finalização do parto.
Uma família denunciou a maternidade estadual Albert Sabin, em Salvador, por violência obstétrica, após um bebê morrer durante o parto. A mãe atribui a morte da criança a uma lesão no pescoço supostamente feita pela profissional que puxou o bebê para fora da vagina. O caso aconteceu na quinta-feira (31) e é investigado pela Polícia Civil.
Mãe Atribui Morte do Bebê a Lesão no Pescoço Causada Durante o Parto
Liliane Ribeiro detalhou uma série de violências durante sua passagem pela maternidade: ela teria sido obrigada a passar por um parto normal, mesmo com recomendação de cesárea; foi destratada pela equipe; e abandonada pela médica antes da finalização do parto. Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse que vai apurar com transparência as circunstâncias do óbito do bebê.
“Ela não teve nem amor ao próximo, ela saiu e deixou minha filha à mercê da morte, isso não se faz”, desabafou.
Em entrevista a TV Bahia, Liliane contou que fez o pré-natal em duas unidades diferentes: uma pública e outra privada, justamente para que a filha Anabelly tivesse o melhor acompanhamento possível. A bebê estava saudável e não apresentava nenhum motivo de preocupação, segundo a mãe.
Aproveite e Confira: Mãe de Sabrina Sato Revela Verdade Sobre M0rte do Net0: “Ela Ab…Ver mais
Comentários estão fechados.